Incêndio atinge sede da Secretaria de Fazenda na zona Sul
Um incêndio atingiu alguns setores da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), localizada no Centro Administrativo, zona Sul de Teresina, nesse domingo, 5 de abril.
Um incêndio atingiu um setor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), localizada no Centro Administrativo, zona Sul de Teresina, no último sábado, 4 de maio.
- Foto: Divulgação
Incêndio atinge sede da Sefaz, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Sefaz, as chamas teriam se iniciado com um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado de uma sala. O Corpo de Bombeiros do Piauí teria controlado o fogo ainda na madrugada de domingo (05).
Através de nota, a Sefaz relatou que não houveram maiores danos causados pelas chamas na sede da secretaria.
Confira a nota da Sefaz na íntegra:
A Secretaria de Fazenda informa que, no sábado, houve problema em um ar-condicionado causado possivelmente por um curto-circuito. Não houve nenhum dano relevante, apenas no referido aparelho e no forro de uma sala. O funcionamento da Sefaz segue normalmente nesta segunda-feira.
Teresina
Piauí
Secretaria de Estado da Fazenda - Sefaz
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado.Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia.Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões em pavimentação de várias ruas em Parnaíba
Ciro esteve no município e, ao lado do prefeito Francisco Emanuel, garantiu a assinatura da ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação asfáltica em pelo menos 16 ruas do município.Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir