Viagora

Polícia investiga suspeito de cometer três estupros em Teresina

Segundo a delegada Thaís Alves, um indivíduo seria suspeito de estuprar uma mulher de 29 anos e duas adolescentes no Residencial Torquato Neto.

Na última segunda-feira, 10 de junho, uma mulher de 29 anos, de identidade não revelada, foi vítima de estupro no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista à TV Clube, a delegada Thaís Alves, diretora do Departamento Estadual de Proteção à Mulher (DEPM), contou que a mulher foi abusada após deixar a filha em um terminal de ônibus, por volta das 5h30.

“Ela saiu numa motocicleta com sua filha para deixá-la em um terminal rodoviário próximo. Ela fez o mesmo trajeto na ida e na volta. No seu retorno para casa, ela foi abordada em uma rua por um sujeito que anunciou um assalto. Como ela estava sem nada para entregar a ele, ele já a aborda para o estupro”, disse a delegada.

Segundo Thaís Alves, a vítima procurou a Delegacia da Mulher da zona Sul e foi imediatamente encaminhada para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), onde realizou os exames que comprovaram o estupro. Foi colhido material de DNA do agressor no intuito de facilitar a sua identificação pela Polícia Civil.

A diretora do DEPM ainda informa que, pela descrição dada pela mulher, o agressor teria feito mais duas vítimas, que seriam menores de idade.

“Existe uma coincidência das características do suspeito desse caso com as características que foram passadas na DPCA, que é a delegacia do menor, em dois casos. A gente trabalha com essa linha de investigação, que muito provavelmente foi a mesma pessoa”, completou.

Facebook
Veja também