Viagora

PM prende homem com dinheiro e drogas na cidade de Picos

Na noite dessa sexta-feira (28), a PM prende Michael Francisco Menezes, suspeito dos crimes de tráfico de drogas, no bairro Catavento, em Picos.

Na noite dessa sexta-feira, 28 de junho, policiais militares prenderam um homem, identificado como Michael Francisco Menezes, suspeito dos crimes de roubo e tráfico de drogas no bairro Catavento, na cidade de Picos, localizada na região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações do tenente-coronel Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, por volta das 18h30, a VTR Tango se encontrava ao lado do campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no bairro Junco quando um veículo modelo Chevrolet Astra passou e o condutor transpareceu atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA PM apreendeu diversos objetos dentro do veículo conduzido pelo suspeito.A PM apreendeu diversos objetos dentro do veículo conduzido pelo suspeito.

Os policiais então iniciaram um acompanhamento ao veículo, conseguindo interceptar o motorista já no bairro Catavento. Após a abordagem, os agentes encontraram no carro três invólucros de substância análoga ao crack, uma quantidade de dinheiro em espécie, cinco celulares, um relógio e um notebook, objetos supostamente oriundos de roubo.

Diante dos fatos, os policiais do 4º BPM apreenderam os objetos e deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Picos, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também