Viagora

Condutor alcoolizado é preso pela PRF-PI em Francisco Santos

A prisão aconteceu no município de Francisco Santos, na tarde de ontem. O teste do etilômetro feito pelo condutor apontou o teor alcoólico de 0,95 mg/L.

Na tarde de ontem, 3 de junho, por volta de 13h50, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 68 anos que por dirigir embriagado na BR 316, KM 348. A prisão aconteceu no município de Francisco Santos e o condutor foi abordado pelos agentes após notarem que transitavam entre as faixas.

De acordo com a PRF, ao ser submetido ao teste do etilômetro foi apontado o teor alcoólico de 0,95 mg/L. O condutor, dessa forma, foi enquadrado de acordo com o Art. 165 do CTB, já que conduzia um veículo com sua capacidade psicomotora alterada pela ingestão de bebidas alcoólicas. O homem foi levado à Polícia Civil de Picos para que as medidas necessárias, diante do caso, fossem tomadas.

Foram realizados cerca de vinte e cinco mil e cento e noventa e uma (25.191) testes Etilômetro nas Rodovias Federais do Piauí. Destas, quatrocentas e setenta e nove (479) foram autuadas e noventa e oito (98) detidas por condA PRuzirem veículos sob influência de álcool.

Facebook
Veja também