Viagora

Acidente com veículo de luxo deixa uma pessoa morta em Teresina

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de julho, um grave acidente envolvendo um veículo modelo Audi resultou na morte de uma pessoa no Complexo da Ponte Estaiada.

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de julho, um grave acidente envolvendo um veículo de luxo modelo Audi resultou na morte de uma pessoa no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o veículo estava indo no sentido Avenida Raul Lopes/Ponte da Primavera quando colidiu bruscamente com uma banca de revistas e alguns bancos que ficam nas proximidades.

  • Foto: DivulgaçãoO Audi colidiu com uma banca de revistas no Complexo da Ponte Estaiada.O Audi colidiu com uma banca de revistas no Complexo da Ponte Estaiada e ficou completamente destruído.

Com o impacto, o veículo ficou inteiramente destruído e os dois ocupantes ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida e realizou a remoção dos ocupantes. O homem que estava no banco do passageiro veio a óbito ainda no local enquanto o condutor do Audi ficou gravemente ferido.

A Polícia Civil do Piauí irá investigar as possíveis causas do acidente.

Facebook
Veja também