Colisão entre carro e motocicleta deixa um ferido em Campo Maior
Agentes da PRF averiguaram que a colisão entre os dois automotores foi traseira, o condutor da moto ficou ferido.
Na tarde dessa segunda-feira (15) um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na altura do KM 265 localizado na BR 343 em Campo Maior.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, um homem de 35 anos não identificado dirigia um veículo na rodovia e uma outra motocicleta era conduzida por um homem de 66 anos, de identidade também não revelada, na mesma via. Os agentes averiguaram que a colisão entre os dois automotores foi traseira.
A equipe policial notou que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O homem sofreu ferimentos leves, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Campo Maior. O motorista do carro não sofreu ferimentos e passa bem.
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir