Agespisa suspende abastecimento em bairros de Parnaíba hoje
A previsão é de que o abastecimento seja retomado às 18h desta quinta. O fornecimento será regularizado gradativamente à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.
A Agespisa informa que, nesta quinta-feira (18), vai interromper o abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Parnaíba para corrigir um vazamento localizado no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Paul Harris.
A partir das 8h, a distribuição de água será suspensa para os bairros Ilha Grande, São José, Nova Parnaíba, São Francisco, Rodoviária, De Fátima, Do Carmo e entorno.
A previsão é de que o abastecimento seja retomado às 18h desta quinta. O fornecimento será regularizado gradativamente à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.
O serviço de correção se torna mais complexo em virtude da proximidade da área com o Rio Igaraçu, o que dificulta o trabalho da equipe no local.
Para mais informações, os moradores podem ligar 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
-
Palácio da Música abre inscrições para cursos de instrumentos musicais em Teresina
As matrículas devem ser feitas na Secretaria do Palácio da Música, das 08h às 18h, com uma taxa única de R$ 60,00. -
Representantes da Corregedoria do TRE visita cartório eleitoral de Buriti dos Lopes
Conforme o TRE, a ação faz parte das visitas técnicas promovidas pela Corregedoria Regional Eleitoral do Piauí em todos os cartórios eleitorais no estado. -
Ciclista morre após colisão contra carro na BR-316 em Demerval Lobão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro, que era ocupado por duas pessoas, estava trafegando na pista sentido Teresina x Demerval Lobão. -
São João da Esperança 2026 termina com festa, cultura e shows em Esperantina
O evento contou com apresentações culturais, quadrilhas juninas e grandes shows musicais, encerrando a programação com muita animação -
Fórum de Teresina recebe exposição itinerante "Judiciário pelo Fim do Feminicídio"
A exposição, disponível desde a inauguração da nova unidade no dia 23 de junho, apresenta painéis educativos com situações que podem indicar o agravamento da violência contra a mulher.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir