Homem é esfaqueado durante briga em Santo Antônio dos Milagres
O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (26). A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.
No final da tarde desta sexta-feira (26), um homem identificado como Carlito foi esfaqueado durante uma briga em um bar no Centro da cidade de Santo Antônio dos Milagres no Piauí.
De acordo com informações do Canal 121, o cunhado da vítima seria o suspeito de esfaquear o próprio cunhado.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima foi atingida na região do abdômen, socorrida e encaminhada para o hospital de São Pedro e depois levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), pois o ferimento foi grave, informou o Canal 121.
A Polícia Civil deverá investigar o caso e localizar o suspeito.
Facebook
Veja também
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir