Viagora

Vistoria identifica mais de 20 pontos irregulares em Teresina

O mapeamento faz parte da ação "Meu Bairro é Limpeza" que fiscaliza pontos da cidade, no quesito limpeza, saúde e estrutura.

Mais de vinte pontos irregulares da cidade de Teresina foram mapeados pelas equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU). Os dados foram feitos durante o “Meu Bairro é Limpeza” e são referentes a terrenos baldios e calçadas irregulares.

O projeto requer um mapeamento total entorno da comunidade relacionando problemas estruturais, de saúde e fiscalização. O Código de Postura do Município incita que os terrenos devem ser conversados limpos, murados e com calçada construída, em caso de descumprimento dessas normas o proprietário pode pagar multa de até R$ 1.500,00.

O gerente de controle e fiscalização da SDU, Enéas Costa, disse que a intenção do projeto é tem um controle maior a cada edição. “Através desse projeto foi possível mapear 20 terrenos baldios e duas calçadas irregulares no entorno. A intenção é, a cada edição, termos um controle maior e mais organizado da região”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também