Viagora

Águas de Teresina vai apresentar balanço de dois anos na Alepi

O presidente da Aegea Teresina, Cleyson Jacomini, comparecerá no próximo dia 9 à Comissão de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente

Atendendo ao requerimento apresentado pelo deputado Francisco Limma (PT), o presidente da Aegea Teresina (Águas de Teresina), Cleyson Jacomini,  comparecerá no próximo dia 9 à Comissão de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente para apresentar aos parlamentares um balanço das atividades da empresa que obteve a concessão dos serviços de abastecimento de água  e esgotos na Capital. O requerimento foi aprovado na sessão plenária de hoje (3).

O plenário aprovou ainda requerimento do deputado Francisco Limma solicitando a realização de audiência pública para debater a privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos (ECT) na Comissão de Administração Pública e Política Social em data a ser marcada.

Os deputados Dr. Hélio Oliveira (PR) e Firmino Paulo (Progressistas) requereram ao Governo do Estado, respectivamente, informações sobre as obras de uma ponte em Lagoa Alegre, no Norte do Estado, e o asfaltamento da estrada que liga Campo Maior a Coivaras. O deputado Georgiano Neto (PSD) pediu ao Governo do Estado a recuperação das rodovias PI-142 e PI-459 em trechos que passam no município de Paulistana.

 

Facebook
Veja também