Viagora

Avenida João Antônio Leitão receberá novos semáforos neste sábado

A implantação faz parte de uma série de intervenções que estão sendo feitas pela Prefeitura de Teresina em parceria com a Strans na região.

A partir deste sábado (06), novos semáforos começam a funcionar na Avenida João Antônio Leitão, bairro Piçarreira localizado na zona Leste de Teresina. A implantação faz parte de uma série de intervenções que estão sendo feitas pela Prefeitura de Teresina em parceria com a Strans na região.

A avenida receberá dois novos semáforos, um deles será no cruzamento com a Rua José Torquato Viana e o outro no cruzamento com a Avenida Horácio de Almeida. O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão disse que essa região tem recebido modificações por conta da inauguração do Terminal Santa Lia, previsto para esse mês.

“Com o início do funcionamento do terminal, previsto para o dia 13 deste mês, o fluxo de veículos irá aumentar consideravelmente, por isso, a intervenção está sendo realizada. Esse é um local que recebe diariamente um grande fluxo de veículos, que vêm de diversos pontos da cidade e que, por isso, cria uma dificuldade de circulação, especialmente, nos horários de pico”, informou.

José Falcão explica que é normal uma certa dificuldade de adaptação dos transeuntes e condutores no início de cada intervenção, mas que com o passar do tempo as melhorias no tráfego serão notáveis. “Foram realizadas mudanças, inclusive com asfaltamento de algumas vias e a nossa ideia é melhorar a circulação no local, com isso teremos um melhor funcionamento do Terminal Santa Lia”, finaliza.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também