Viagora

Vazamento em adutora deixa 16 bairros sem água em Teresina

Na madrugada desta segunda-feira, 8 de julho, um vazamento em uma adutora do sistema de distribuição da empresa Águas de Teresina deixou casas e ruas alagadas no bairro Parque Brasil.

Na madrugada desta segunda-feira, 8 de julho, um vazamento em uma adutora do sistema de distribuição da empresa Águas de Teresina deixou casas e ruas alagadas no bairro Parque Brasil, zona Norte da capital piauiense.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para auxiliar na evacuação das áreas alagadas. Segundo o órgão, o vazamento atingiu algumas casas, mas não causou transtornos graves para os moradores.

A Águas de Teresina informou, através de nota, que devido ao problema, foi necessário interromper o abastecimento de água em 16 bairros da região da Santa Maria da Codipi, para realização de reparos no sistema de distribuição. A previsão da empresa é que o abastecimento retorne a partir das 14h de hoje.

Confira a nota da empresa na íntegra:

A Águas de Teresina informa que equipes estão trabalhando na correção de vazamento em uma adutora no Parque Brasil. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos a partir das 14h de hoje.

Devido ao serviço, o abastecimento teve que ser interrompido momentâneamente nos seguintes bairros:

Parque Brasil 1, 2 e 3, Jacinta Andrade, Residencial Francisca Trindade,  Parque Firmino Filho, Parque  Wall  Ferraz, Paulo de Tarso, Vila Asa Norte, Dilma Rousseff, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Santa Rosa, Monte Verde,  Monte Alegre e Jardins do Norte.

A previsão é de que o retorno gradativo do abastecimento ocorra a partir das 14h desta segunda-feira (8).

Facebook
Veja também