Viagora

Operação Tersus prende duas pessoas em José de Freitas

A equipe policial está trabalhando na operação desde a manhã de hoje (10) cumprindo os mandados na cidade.

A Polícia Civil de José de Freitas deflagrou, na manhã deste sábado (10), a “Operação Tersus” para cumprir mandados de busca e apreensão no município. Até o momento, nove mandados de apreensão de drogas foram cumpridos e dois de prisão preventiva.

De acordo com a polícia, dois homens identificados por Francisco Rubens Alves da Rocha e Antônio Paulino Júnior foram presos por estarem praticando roubos no município. Outras duas pessoas e um menor de idade, cujo identidades não foram reveladas, também foram presas portando grande quantidade de drogas. A equipe policial percorreu os bairros Cidade Nova, Suco de Uva, Conjunto Boa Esperança, Centro e Deus me Deu para realizar a operação.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil.Material apreendido pela Polícia Civil.

Francisco Rubens, além de responder por uma série processos de furto e homicídio também estava sendo investigado por diversos arrombamentos na cidade de José de Freitas nos últimos dias. A Polícia Civil informa que nos dias de festejos continuará com ações no combate à criminalidade com cooperação dos outros órgãos de Segurança Pública.

A operação tem o apoio do RONE, BOPE, PM de José de Freitas, Guarda Municipal de José de Freitas, 8DP, GRECO, DEPRE, DP da cidade de União, DP da cidade de Palmeirais.

Facebook
Veja também