Criança que caiu de prédio na capital continua em estado grave
A criança deu entrada no HUT na última sexta-feira 23 com afundamento do crânio, passou por cirurgia e está internada na UTI.
Nesta segunda-feira (26), o Hospital de Urgência de Teresina informou que a criança de iniciais J. P. L. F. C. de 4 anos que caiu de um prédio na capital na útlima sexta-feira (23), continua em estado grave.
De acordo com o HUT, ela deu entrada com afundamento do crânio e passou por cirurgia ainda na sexta. A criança está internada na UTI pediátrica, sedada, entubada e o seu quadro de saúde é considerado grave.
- Foto: GP1
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Sobre o caso
Na noite de sexta-feira ela caiu de um apartamento com uma altura de 15 metros. O condomínio fica localizado no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.
A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.
Facebook
Veja também
Área do Mocambinho receberá pista de atletismo, campos e arquibancadas
A intervenção, que estava paralisada desde 2023, utiliza de R$ 8 milhões de investimento, para uma estrutura moderna com pista de atletismo, campos de futebol, vestiários, arquibancadas e demais equipFMS reabre 45 consultórios odontológicos em Teresina
De acordo com a prefeitura, com a mudança, foi garantido maior repasse de recursos federais, com a reorganização dos processos de trabalho, do empenho das equipes e da aquisição de insumos.Tribunal de Justiça realiza ações de combate à violência sexual infantojuvenil no PI
O TJ apontou que as atividades incluíram capacitações, seminários e palestras voltadas ao fortalecimento da rede de atendimento e à garantia dos direitos infantojuvenis.Secretaria de Segurança apresenta kit personalizado da 2ª Cãorrida em Teresina
O Núcleo de Operações com Cães (NOC) informou que a programação terá largada às 6h, na Avenida Raul Lopes, no bairro de Fátima.Feira na Praça Pedro II leva programação cultural e gastronômica no Centro de Teresina
Entre os destaques está a apresentação de Gonzaga Lu & Trio Asa Branca, com um repertório que combina com o clima das festividades juninas.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir