Viagora

Strans interditará Raul Lopes para a 18ª Parada da Diversidade

Devido à realização da 18ª edição da Parada da Diversidade, a Avenida Raul Lopes será interditada a partir das 15h.

A Prefeitura de Teresina irá interditar a Avenida Raul Lopes no próximo domingo (1°) para a realização da 18ª edição da Parada da Diversidade.

A via será interditada a partir das 15h sendo liberada somente após as 23h. E estimativa é de que uma multidão lote o local abrangendo também o estacionamento da Ponte Estaiada, para garantir a seguridade no tráfego a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai estar atuando no evento.

O diretor de fiscalizações da Strans, Coronel Jaime Oliveira, explica como funcionará a interdição. “No domingo, especialmente a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que deverá reunir um grande número de pessoas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores”, diz. Ele orienta, ainda, que os participantes optem transportes alternativos para evitar congestionamentos na região.  “Estamos lembrando às pessoas que a expectativa é que uma multidão compareça a essa festa, por isso é importante evitar ir de carro para o local”, alerta.

Facebook
Veja também