Após cair de jet ski, jovem desaparece na Lagoa do Portinho
O Corpo de Bombeiros informou que está realizando as buscas por Maria Líiza de 21 anos que desapareceu neste domingo (15).
Na noite deste domingo (15), uma jovem identificada como Maria Luíza de 21 anos desapareceu na Lagoa do Portinho em Parnaíba.
De acordo com informações divulgadas pela TV Cidade Verde equipes do Corpo de Bombeiros estão realizando as buscas pela jovem desde ontem.
Ela e outros dois amigos estariam andando de jet ski quando em uma manobra eles caíram na água e Maria Luiza desapareceu, informou a TV Cidade Verde.
- Foto: GP1/ Lucas Dias
Major Rivelino Moura
O major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou também que a outra jovem foi socorrida por um banhista que estava na local.
Aguarde mais informações
Facebook
Veja também
-
Serra da Capivara celebra 47 anos como patrimônio da humanidade e símbolo da cultura p
Com mais de mil sítios arqueológicos, parque impulsiona turismo, preserva a memória dos primeiros povos das Américas e fortalece a identidade cultural do Piauí -
MEC prorroga inscrições do Enem 2026 até 12 de junho
Os candidatos ganham mais uma semana para garantir participação no exame; prazo para pagamento da taxa vai até 17 de junho -
Festival Louvor a Jesus reúne multidão em Teresina e deve entrar para calendário
A primeira edição contou com shows de Aline Barros, Bruna Karla e Davi Sacer, além de momentos de fé -
Junho Vermelho: tema de esporte mobiliza doadores de sangue no Piauí
Já que o Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado em 14 de junho, e este ano será em um dia de domingo, o Hemopi realizará uma programação especial ao longo da semana que antecede a data, entre os -
Brasileira inaugura obra e recebe R$ 1,2 milhão anunciados por Ciro Nogueira
O senador também participou da inauguração do calçamento da Rua Chico Revolta, destacando a importância dos investimentos em infraestrutura urbana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir