Viagora

Paciente denuncia em vídeo falta de água no Hospital Justino Luz

A Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares informou que o o problema na bomba de água do poço do Hospital Regional de Picos já foi solucionado.

Através de vídeos divulgados nas redes sociais, um paciente denunciou a situação de calamidade do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) que ficou 48 horas sem água.

De acordo com o denunciante, a falta de água prejudicou vários serviços e na gravação o paciente afirma que não tinha água para fazer curativos e nem para descarga dos banheiros.

“O hospital Regional aqui está numa crise feia os pacientes estão tudo sem fazer curativo porque não tem água, não tem água no bebedouro, nem para dar descarga se defecar não tem como dar descarga, os pacientes estão fazendo curativos todo mundo sujo, isso e uma situação horrível que estamos vivendo”, disse paciente.

Em outra filmagem, o paciente indignado continua a denunciar o tratamento recebido na unidade de saúde e a falta de água.

“A crise continua, estamos sendo tratados como bicho bruto nesse hospital.  Nós já estamos há 48 horas sem água. Eita Piauí para dar político peba”, disse o denunciante.

Outro lado

Procurada pelo Viagora a Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) informou que existiu o problema na bomba de água do poço do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas que já foi solucionado e o pleno funcionamento do sistema de água já está restabelecido.

Facebook
Veja também