Viagora

Elmano diz manter boa relação política com João Vicente Claudino

O senador chegou a afirmar que não teria deixado o PTB se João Vicente ainda fosse o presidente da sigla.

O presidente estadual do Podemos, senador Elmano Férrer, afirmou que irá manter boa relação política com o ex-senador João Vicente Claudino, que atualmente está cotado como possível pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PTB nas eleições de 2020.

O senador falou sobre a importância de esperar uma definição de João Vicente Claudino (PTB) e também que o grupo do PSDB divulgue quem será o candidato, para que seu partido possa chegar à conclusões sobre as eleições municipais, mas descartou qualquer rivalidade com ex-senador. “Nunca tivemos em lado contrário, sempre estivemos juntos e temos conversado muito sobre política. Eu saí do PTB depois que João Vicente deixou a presidência do partido, então se ele não tivesse deixado o cargo tenho convicção que eu não teria deixado a sigla”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Elmano Férrer (PODEMOS)Senador Elmano Férrer (PODEMOS)

Férrer afirma que atualmente o Podemos vive um momento de cautela e que na próxima segunda-feira (30) ele deve se reunir com o ex-senador João Vicente para tratar de política e afirmou que a prioridade de seu partido agora é dar formação à chapa proporcional. “Me sinto muito bem no PODEMOS, é um partido que está crescendo e passando por construção de uma nova forma de fazer política”, disse Elmano.

Facebook
Veja também