Jovem morre e amiga fica gravemente ferida após serem atropeladas
Vanessa Carvalho e Anuxa Kelly Leite de Alencar foram atropeladas na madrugada deste domingo (29), na Avenida Homero Castelo Branco.
Na madrugada deste domingo (29), uma jovem identificada como Vanessa Carvalho morreu e sua amiga Anuxa Kelly Leite de Alencar ficou gravemente ferida após serem atropeladas por volta das 4h30 na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, repassadas ao Viagora, as jovens estavam saindo de uma festa quando foram atropeladas por um Jeep Renegade.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Carro envolvido no acidente que vitimou as duas jovens.
O comandante afirmou que o suspeito do atropelamento é o empresário Pablo Henrique Campos Santos, namorado de Anuxa, tendo sido preso pela PM na sua residência. “Pablo Henrique Campos Santos foi conduzido juntamente com o veículo Jeep Renegade PIT 5842 para que fosse realizado a autuação em flagrante”, disse o tenente-coronel.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Pablo Henrique, suspeito do atropelamento, foi preso pela PM.
Segundo o tenente-coronel, Vanessa morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a amiga Anuxa Kelly foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
- Foto: Arquivo Pessoal
Vanessa Carvalho e Anuxa Kelly.
O suspeito encontra-se preso na Central de Flagrantes de Teresina, à disposição da Justiça para realização dos procedimentos legais cabíveis.
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir