PRF apreende mais de 25 motos na BR 343 em Campo Maior
Somente na tarde de ontem (04), os agentes apreenderam 29 motocicletas em situação irregular no município.
Na tarde dessa quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí realizou uma operação de fiscalização de motocicletas na BR 343, trecho do município de Campo Maior.
De acordo com a PRF, o intuito do trabalho de fiscalização é retirar de circulação motocicletas irregulares, principalmente se estas estiverem sendo conduzidas por pessoas inabilitadas e alcoolizadas, afim de prevenir acidentes. A operação também tem como pano de fundo a recuperação de veículos roubados e a utilização desses bens no cometimento de crimes.
- Foto: Divulgação/PRF
Motocicletas apreendidas.
Somente na tarde de ontem, 29 motocicletas foram apreendidas em situação irregular, todas encaminhadas para o pátio da PRF estando à disposição dos proprietários regularizar os procedimentos para retomada do bem. Vale ressaltar neste ano ocorreram mais de 300 acidentes graves envolvendo motocicletas que vitimaram 84 pessoas nas rodovias federais do Piauí.
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir