Presidente da Câmara Jeová Alencar passa mal durante exame
Na manhã desta quinta-feira (16), o vereador passou mal durante um exame de endoscopia, mas já esta bem e encontra-se em casa.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB) passou mal na manhã desta quinta-feira (16), antes de iniciar um exame de endoscopia em um hospital da capital.
O parlamentar disse aoViagora que o exame ja estava agendado e que ele está bem. " Já fiz o procedimento, foi apenas um mal estar, já estou bem e em casa".
- Foto: Divulgação/Câmara Municipal
Jeová Alencar
O preparo para o exame em questão, inclui fazer um jejum de pelo menos 8 horas e não utilizar medicamentos antiácidos. Após o término do exame, o paciente é conduzido até uma sala de recuperação, onde permanecerá em repouso por aproximadamente 15 a 30 minutos, tempo suficiente para despertar completamente. É obrigatória a presença de um acompanhante que conduzirá o paciente até sua residência.
Facebook
Veja também
Almaviva de Teresina é alvo de nova investigação do Ministério Público do Trabalho
A procuradora do Trabalho Maria Elena Moreira Rêgo foi responsável por assinar a portaria publicada no site oficial do órgão.Ministério Público fará audiência sobre municipalização do trânsito em José de Freitas
O encontro será na sede da Promotoria, localizada na Avenida Américo Celestino, n° 313.FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo.Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ilesoTJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir