Viagora

Homem assassina desafeto para vingar morte do pai em Campo Maior

Marcílio Antônio Nascimento Saraiva, de 38 anos, foi assassinado com golpes de faca depois de sair de uma festa no bairro São João, em Campo Maior.

Na madrugada deste sábado, 25 de janeiro, um homem identificado como Marcílio Antônio Nascimento Saraiva, de 38 anos, foi morto com golpes de faca depois de sair de uma festa no bairro São Joaõ, na cidade de Campo Maior. A Polícia Militar suspeita que o crime possa se tratar de uma vingança.

Segundo informações divulgadas pela PM, Marcílio era acusado de ter assassinado um homem popularmente conhecido como Eduardo Boca d’Água, em 2016. O filho de Eduardo, que não teve a identidade revelada, é o principal suspeito de ter desferido três golpes de faca contra a vítima, para vingar o pai.

Marcílio estava em uma seresta com a namorada, onde teria encontrado o filho de Eduardo e trocado algumas ofensas com ele. Ao sair da festa, o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

A testemunha informou à PM que o homem que estava na garupa da moto desferiu as facadas em Marcílio. Após o crime, os suspeitos fugiram. Agentes do 15º Batalhão estão realizando diligências para localizar e prender os indivíduos.

Facebook
Veja também