Acidente envolvendo motos mata jovem de 25 anos em Floriano
O acidente aconteceu na noite deste sábado (25). Mais duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital local.
Na noite deste sábado (25), um grave acidente no cruzamento da Avenida Eurípedes de Aguiar com a rua Fernando Marques, deixou um jovem de 25 anos identificado como Adriano Avelino morto e duas feridas na cidade de Floriano.
Segundo testemunhas, o acidente envolveu duas motocicletas que colidiram no cruzamento das ruas. Ainda não se sabe quem invadiu a preferencial e causou o acidente.
- Foto: Nathalia Carvalho/Viagora
Carro do IML.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e levou os feridos para o Hospital Regional Tibério Nunes.
Com informações do JC24 Horas
Facebook
Veja também
Brasileira inaugura obra e recebe R$ 1,2 milhão anunciados por Ciro Nogueira
O senador também participou da inauguração do calçamento da Rua Chico Revolta, destacando a importância dos investimentos em infraestrutura urbana.UFPI lança edital com 106 vagas para novos cursos de graduação em Teresina e Floriano
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será o único critério de seleção.Comitê de Segurança do TRE-PI estrutura planos operacionais para as eleições de 2026
Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, a ação visa combater práticas ilícitas de campanha eleitoral e captação de sufrágio.Polícia e MP discutem estratégias para fortalecer investigações de violência doméstica
O encontro foi realizado nessa quarta-feira (03), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, com a participação do delegado-geral Luccy Keiko.Silvio Mendes nomeia mais de 400 aprovados em concurso da Semec de Teresina
As convocações para cargos de níveis superior e técnico-administrativo foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (3).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir