Viagora

João Neto é o novo diretor de Jornalismo da TV Antena 10

O jornalista afirmou que desde o final de outubro vem conversando com a direção da emissora. João Neto também estará a frente do “Bancada Piauí”.

Após deixar a TV Clube, no final de outubro de 2019, o advogado e jornalista João Neto, será o novo diretor de Jornalismo da TV Antena 10, afiliada da Record TV em Teresina e também comandará o jornal “Bancada Piauí”.

Em entrevista ao  VIAGORA, o jornalista afirmou que desde o final de outubro vem conversando com a direção da emissora, e que teria até relutado para aceitar o convite e voltar a TV.

“O desafio é sempre bom. Eu relutei, primeiramente, quando eu saí da TV Clube, e voltar a televisão. Mas eu fiquei tão impressionado com a repercussão da minha saída, e a gente vê a dimensão do quanto as pessoas gostam da gente. Desde o final de outubro que a gente vem conversando e eu terminei cedendo, e não só estarei na direção do Jornalismo da TV Antena 10, como também, em meados de fevereiro, ainda não há uma data determinada, comandarei o “Bancada Piauí”, comenta o jornalista.

  • Foto: Arquivo pessoalJoão Neto será o novo diretor de Jornalismo da TV Antena 10João Neto será o novo diretor de Jornalismo da TV Antena 10

Segundo João Neto, na tarde desta segunda-feira (27), ele será apresentado à equipe como o novo diretor de Jornalismo da emissora, e informa que a princípio não haverá mudanças na programação da TV Antena 10, e com a experiência que possui, o objetivo é contribuir para fortificar o jornalismo da emissora.

“Até agora não vai ter nenhuma novidade, assim, nada de mudança, tudo vai estar como estar na atual programação, somente essa minha chegada, para ver se a gente consegue fazer um trabalho bacana por lá, que é nossa pretensão. Com a nossa experiência, com o trabalho que a gente desempenha, principalmente onde a gente trabalhou durante 25 anos, e também em outras emissoras, contribuir para que o Jornalismo da Antena 10 se fortifique, se solidifique cada vez mais”, afirma João Neto.  

Carreira

João Neto era contratado da TV Clube, afiliada da Rede Globo em Teresina, há 25 anos, e durante esse período em que esteve na emissora, o jornalista apresentou todos os programas da TV, e estava à frente da apresentação do “Bom Dia Piauí”. Além de aturar na área da comunicação, o jornalista também se dedica à área jurídica, na qual atua como advogados desde 2008.

Facebook
Veja também