Viagora

Vídeo mostra homem sendo morto a tiros na zona Leste de Teresina

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que um veículo modelo Corolla, de cor preta, passa no local minutos antes da vítima.

No fim da tarde da última quarta-feira (29), um homem foi morto a tiros na rua Jornalista Climério Lima, no bairro Vila do Avião, na zona Leste de Teresina e a ação foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem baleado foi identificado como Albertino do Nascimento Fonseca, de 52 anos.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que um veículo modelo Corolla, de cor preta, passa no local minutos antes da vítima. Momentos depois, Albertino aparece na lateral esquerda do vídeo e é abordado pelo suspeito, sendo alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria recebido uma ligação misteriosa e não informou do que se tratava a ninguém. A polícia até o momento não sabe com quantos tiros Albertino teria sido morto, mas afirma que um atingiu a cabeça e o homem teria morrido imediatamente. Ainda segundo a PM, Albertino já possuía passagens pela polícia.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a Polícia Militar realiza busca para identificar o suspeito.

Facebook
Veja também