Viagora

Sesapi lança edital para residência médica em unidade de Parnaíba

Serão ofertadas onze vagas em quatro especialidades para atuação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, anunciou nessa quinta-feira (02) o lançamento do edital para residência médica no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

De acordo com a Sesapi, serão ofertadas onze vagas em quatro especialidades sendo, pediatria (04), clínica médica (04), cirurgia básica (02) e cirurgia geral (01). As inscrições para a residência médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde começam no dia 8 de janeiro e poderão ser feitas através do site do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Além da autorização do concurso, o secretário Florentino Neto também participou de uma reunião na Caixa Econômica Federal, onde debateu o andamento das obras da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). “Fizemos um levantamento de todas as obras em execução, financiadas pelo Orçamento Geral da União, e projetos que deveremos abrir licitação para a execução de obras este ano. Entre as obras debatidas está uma das mais importantes que é a da nova maternidade de Teresina”, afirmou o secretário.

Facebook
Veja também