Luciano diz que Silvio Mendes é o nome mais forte do PSDB
De acordo com Luciano Nunes, Silvio deverá retornar ao PSDB até o mês de março, e afirma que nome do ex-prefeito é o mais conhecido para disputa em Teresina.
Na tarde desta segunda-feira (06), o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde que o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é o nome mais forte da sigla para concorrer à prefeitura da capital.
De acordo com Luciano Nunes, Silvio Mendes tem uma força política que o qualifica para suceder o prefeito Firmino Filho, e é o nome mais forte do partido.
- Foto: Vitor Fernandes/Viagora
Luciano Nunes.
“Silvio Mendes tem qualidade de sobra. Ele é o nome mais forte, mais conhecido. Eu destaco ele dos demais pelo histórico dele, pela força política que ele tem, pelo que ele representa em termo de gestão”, afirma o presidente estadual do PSDB.
Luciano Nunes acredita que Silvio irá retornar à sigla até o mês de março, e conta que desde o ano passado o ex-prefeito recebe convites para se filiar ao PSDB. Atualmente Silvio Mendes não é filiado a nenhum partido.
“Desde o ano passado nós temos convidado para ele retornar e acreditamos que até o mês de março ele retornará. As relações dele são aqui. Eu tenho a convicção de que Silvio Mendes voltará ao PSDB e será um dos nomes”, comenta Luciano.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Luciano Nunes
Sílvio Mendes
Firmino Filho
-
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões. -
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice. -
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor". -
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto. -
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir