Viagora

Acidente envolvendo três veículos deixa homem ferido na BR-135

Segundo a PRF, o carro de passeio reduziu a velocidade devido uma carreta que estava parada na pista, nesse momento, uma outra carreta colidiu na raseira do carro.

Na manhã desta sexta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente na BR-135, no quilômetro 401 em Redenção do Gurguéia, envolvendo três veículos de carga e um carro de passeio.

Segundo a PRF, o acidente do tipo colisão traseira envolveu um veículo de carga M. BENZ/ATRON 2729, conduzido por um homem de 38 anos ileso; um veículo de carga modelo SCANIA/T113 H 4X2 360, conduzido por um homem de 39 anos ileso; o veículo de carga modelo M.BENZ/ACTROS 2651S6X4, conduzido por um homem de 33 anos ileso, e um veículo FIAT/UNO WAY 1.0 conduzido por um homem ainda não identificado que sofreu lesões graves.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente deixa homem ferido na BR-135 em Redenção do GurguéiaAcidente deixa homem ferido na BR-135 em Redenção do Gurguéia

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, os motoristas relataram que o veículo de passeio teve que reduzir a velocidade devido a uma carreta modelo M. BENZ/ATRON 2729 que estava parada na pista de rolamento. Nesse momento, os motoristas falaram que outra carreta colidiu na traseira do carro Fiat/Uno e jogou o veículo de passeio pra faixa contrária, sendo colidido por outra carreta.

Segundo a PRF, os agentes realizam buscas para identificar o motorista do carro e passeio, e a princípio, a causa do acidente foi motivada devido a carreta que estava parada de forma indevida na pista de rolamento, o que é proibido com base no Código de Transito Brasileiro (CTB).

Facebook
Veja também