Jovem de 23 anos é assassinado com mais de 10 tiros em Teresina
Segundo testemunhas, o jovem estava na porta da casa da namorada quando um homem em uma motocicleta chegou e disparou contra ele.
Um rapaz de 23 anos, identificado como Francisco Gustavo Gomes Lopes, foi assassinado com mais de 10 tiros na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 19h. O caso aconteceu no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina.
Segundo testemunhas, que estavam presentes no momento do crime, o jovem estava na porta da casa da namorada quando chegou um homem em uma motocicleta e disparou diversas vezes contra ele. O suspeito fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do homicídio ainda é desconhecida, e estão sendo realizadas diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Gustavo e a investigação do caso vai ser realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Militar do Piauí
Homem morre e duas pessoas ficam feridas após colisão entre motos em Amarante
Segundo informações preliminares, a colisão entre os veículos ocorreu na comunidade Pintadas e um dos condutores estaria em alta velocidade.Suspeito de vários furtos é preso pela Polícia Civil no Centro de Altos
A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Altos, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), em cumprimento a um mandado de prisão e recaptura.Homem é assassinado a tiros em frente à residência em José de Freitas
Conforme informações preliminares, a vítima estava na calçada de uma residência quando foi abordada por criminosos que efetuaram os disparos.Condenado por estuprar enteada de 11 anos é preso durante operação em Teresina
O crime ocorreu na cidade de Barras no ano de 2019 e a prisão foi realizada nessa quinta-feira (23).PF cumpre mandado contra colombiano suspeito de extorsão e fraude eletrônica em Picos
Segundo a PF, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí e visa obter novos elementos de prova para contribuir com as investigações.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir