Suspeito de explodir banco em Miguel Alves mata morador atropelado
Segundo o secretário da SSP-PI, o suspeito do crime havia roubado um carro em União e feito a dona no veículo de refém; enquanto fugia da PM, acabou atropelando um morador.
Na manhã desta terça-feira (27), um homem morreu após ser atropelado por um dos suspeitos de roubar uma agencia do Branco do Brasil na cidade de Miguel Alves, no dia 04 de outubro, enquanto fugia da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações do secretário de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), coronel Rubens Pereira, o suspeito do crime havia roubado um carro na cidade de União e fez a dona do veículo de refém. Enquanto tentava fugir dos militares, o acusado do crime acabou atropelando um morador que conduzia uma bicicleta em uma estrada na zona Rural de José de Freitas.
Conforme o secretário, devido aos ferimentos a vítima morreu ainda no local. Após o atropelamento, agentes da Polícia Militar conseguiram alcançar o suspeito que foi preso, já a dona do veículo foi liberada e não sofreu ferimentos graves.
O roubo à agencia do Banco do Brasil de Miguel Alves ocorreu no dia 04 de outubro, por volta das 03h17, quando criminosos armados explodiram o banco. Na fuga, os suspeitos levaram cinco reféns que estavam nas proximidades do local no momento do crime. Segundo a polícia, os reféns foram liberados na saída da cidade.
-
Corpo de homem é encontrado no rio Parnaíba na cidade de Timon
De acordo com os bombeiros, o homem foi encontrado no rio Parnaíba, no bairro Sucupira, localizado na cidade de Timon no Maranhão. -
DEPRE prende três pessoas por tráfico de drogas entre Teresina e Altos
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após denúncia a respeito de uma pessoa realizando entregas de entorpecentes em Teresina e cidades vizinhas. -
Polícia Federal prende suspeito de arrastão na zona Leste de Teresina
Nesta terça-feira (09), a Polícia Federal (PF), prendeu um homem suspeito de participar de um arrastão na zona leste de Teresina, em abril deste ano. -
-
Suspeito de furtar carga avaliada em R$ 308 mil é preso em Campo Maior
De acordo com informações divulgadas pela PRF-PI, a prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina nas proximidades de um posto de combustível na região. -
Homem é perseguido e executado na zona rural do município de Cocal
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), a vítima foi morta quando retornava para casa após o trabalho.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir