Corpo de adolescente grávida é encontrado na zona rural de Teresina
De acordo com a delegada Luana Alves, a jovem foi encontrada morta nessa sexta-feira (13), no bairro Usina Santana.
A adolescente Sara Caroline, de 15 anos, foi encontrada morta nessa sexta-feira (13), nas margens da BR-343, no bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.
A jovem estava desaparecida desde quarta-feira(11), e foi vista pela última vez no bairro Poty Velho, zona Norte da capital.
Segundo informações de familiares, ela saiu para comprar um lanche com o vizinho, após estarem voltando de um estabelecimento comercial, um homem, não identificado, numa Pop vermelha, parou ao lado dela e pediu para ela montar na motocicleta, após fazer isso, Sara disse ao vizinho para avisar sua mãe, que ligasse para ela. Mas ela havia deixado o celular em casa.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio, a delegada do Núcleo, Luana Alves, informou que o crime possivelmente, não tenha acontecido no local onde o corpo fora encontrado, mas que somente o laudo da perícia pode confirmar.
De acordo com a polícia, o corpo da jovem já se encontrava em estado avançado de decomposição, e em análise superficial, foi encontrada uma corda em volta do pescoço da vítima.
Segundo informações da delegada, as confirmações sobre a causa da morte de Sara Caroline, somente será divulgada após o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML).
-
Influenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa. -
Membro de facção é preso em São Paulo suspeito de vários homicídios em Teresina
O indivíduo é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos entre 2023 e 2025 na zona Norte de Teresina. -
Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso em Aroazes
A prisão ocorreu nessa sexta-feira (23), após trabalho investigativo que levou as equipes até o local onde o foragido estava residindo e trabalhando. -
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro de Teresina
Durante a ação, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro trocado na Praça João Luiz. -
PRF flagra caminhoneiro com 73 comprimidos de “rebite” em Picos
O condutor foi autuado por porte de droga para consumo pessoal; substâncias são usadas para inibir o sono ao volante
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir