Dois homens morrem após briga na cidade de Demerval Lobão
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar do Piauí e o IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
Dois homens morreram após se esfaquearem durante uma briga na noite dessa segunda-feira (16), no município de Demerval Lobão. Eles foram identificados como “Reinaldo” e “Carlin” e já eram conhecidos da polícia.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, os policiais foram acionados para atender a ocorrência da briga, mas ao chegarem ao local os envolvidos já estavam mortos. Segundo a polícia, “Reinaldo” possuía passagem por homicídio e havia saído recentemente da Casa de Custódia e “Carlin” já foi preso por roubo.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar do Piauí até a chegada da perícia criminal. O instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo dos homens.
Facebook
Veja também
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir