Viagora

Parte da Avenida Ulisses Marques é liberada para circulação de veículos

A SDU Leste informou que a pavimentação asfáltica e todos os serviços de acabamento do trecho liberado foram concluídos, possibilitando o tráfego na via.

A Prefeitura de Teresina liberou, nesta quinta-feira (25), parte da Avenida Ulisses Marques para o tráfego de veículos e pedestres, no bairro Ininga, zona Leste da capital.

O trecho faz ligação entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Dirce de Oliveira, por onde será possível ter acesso, de forma mais rápida, às demais zonas da cidade.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaAvenida Ulisses Marques, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.Avenida Ulisses Marques, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, informou que a pavimentação asfáltica e todos os serviços de acabamento do trecho liberado foram concluídos, possibilitando o tráfego na via. João Pádua, Superintendente da SDU, explica que, nos próximos dias, a Prefeitura vai concluir a execução dos serviços no segundo trecho da Avenida, localizado entre a Rua Dirce de Oliveira e a nova da Ponte da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com a Avenida Raul Lopes.

Ângelo Cavalcante, superintendente executivo, destaca que os serviços de pavimentação asfáltica, do segundo trecho, já foram concluídos, e que faltam apenas a conclusão dos serviços complementares, como o meio-fio, sarjeta, parte dos passeios, serviço de drenagem superficial e a rotatória, que vai fazer a ligação da Avenida com a nova ponte da UFPI e a Avenida Raul Lopes

De acordo com a SDU, foram investidos mais de R$ 20 milhões, com recursos provenientes do Ministério das Cidades e convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF). Com a finalização total destas avenidas, e contando também com a Avenida Rossini Morada, concluída no ano passado.

Facebook
Veja também