Polícia prende grávida acusada de tráfico de drogas em Teresina
Segundo informações da Polícia, estava sendo feito o monitoramento da residência da suspeita e na manhã desta sexta (27), foi cumprido o mandado de busca e apreensão.
Uma mulher grávida de oito meses foi presa nesta sexta-feira (27), pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), acusada de tráfico de drogas, no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.
Segundo informações da Polícia, estava sendo feito o monitoramento da residência da suspeita, na Avenida Campo Maior, e na manhã desta sexta (27), policiais se dirigiram até o imóvel para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
Durante as buscas, foi encontrado crack na bolsa da mulher, que recebeu voz de prisão. Também foram localizadas ainda, maconha e outras porções de crack já embaladas e prontas para comercialização, na casa.
- Foto: Divulgação/DEPRE
Material apreendido pela DEPRE.
A polícia afirma que o marido dela está preso, atualmente, na Irmão Guido, por tráfico de drogas e que o cunhado de 21 anos, que estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, na ocasião, também acabou sendo preso. Ele já responde por crime de receptação e tráfico de entorpecentes.
Os dois foram levados para a sede da DEPRE, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir