Viagora

PM encontra galpão com cigarros contrabandeados em Esperantina

A Polícia Militar também encontrou duas caminhonetes que seriam usadas para descarregar o material.

Na manhã desta quinta-feira (05), policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia do 12º Batalhão, localizada em Esperantina-PI, foram informados que estava ocorrendo uma movimentação suspeita em um local que fica entre os municípios de Esperantina e Batalha.

Segundo a polícia, duas caminhonetes estavam escoltando uma carreta, que adentrou em uma mata. Logo, a equipe policial de Esperantina foi ao local e comprovou a veracidade da informação, ao proceder com a averiguação na carreta foram encontradas 800 caixas de cigarro contrabandeados, a carga avaliada em torno de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

  • Foto: Divulgação/PMOperação da Polícia MilitarOperação da Polícia Militar

No local encontravam-se duas caminhonetes, 01 caminhonete Hilux e 01 Caminhonete S-10, que seriam usadas para descarregar o material, contudo, os veículos também foram apreendidos pela Força Tática.

Durante a operação, os policiais militares localizaram, no bairro Morro da Chapadinha, em Esperantina-PI, um galpão que continha centenas de caixas de cigarro, no local foram apreendidos também um carro, modelo Pálio e uma motocicleta. Além disso, três indivíduos que estavam no galpão foram presos. 

Posteriormente, todos os objetos e quatro suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal, assim como, estão a disposição da Auditoria Fiscal, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também