Coren abre processo contra enfermeiro acusado de estupro em Teresina
Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem afirma que repudia a ação e afirma que será instaurando um processo ético disciplinar contra o enfermeiro acusado do crime.
Por meio de nota publicada nas redes sociais nessa segunda-feira (30), o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI), se manifestou sobre o caso do enfermeiro que dopou e estuprou uma acompanhante dentro de um hospital particular de Teresina, e disse que será instaurado um processo ético disciplinar contra o acusado.
Na publicação, o Coren-PI afirma que repudia o ato e que assim como a população, pede Justiça. O conselho destaca ainda que o fato não seja atrelado com a Enfermagem, que é composta por profissionais que trabalham pelo bem-estar e qualidade de vida.
- Foto: Google Street View
Coren-PI
“Repudiamos e nos juntamos a todas as vozes que pedem Justiça, mas importante destacar que o fato ocorrido não seja atrelado a Enfermagem, que é composta por pessoas que trabalham diuturnamente em prol do bem-estar e qualidade de vida da população e que atuam com base em princípios éticos e legais”, diz um trecho da nota.
Ainda segundo o Coren-PI, será instaurando um processo ético disciplinar contra o homem acusado de ter dopado e estuprado a mulher que acompanhava o sogro que estava internado após passar por um procedimento cirúrgico em um hospital particular de Teresina no dia 19 de novembro.
Confira a nota do Coren-PI:
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir