Homem é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina
Além da vítima, outros dois homens foram baleados no local e encaminhados ao HUT. De acordo com a PM, ainda não se sabe a motivação do crime.
Um homem de 31 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo e, outros dois, foram baleados, na tarde dessa sexta-feira (11), na Vila Irmã Dulce na zona Sul de Teresina, Piauí.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM), ainda não se sabe a motivação do crime. A vítima que teve morte no local, foi identificada como Francisco de Assis Marques, os outros não foram identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou primeiro no local e constatou o óbito da vítima. Os que foram baleados foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para atendimentos médicos.
A PM isolou a área e, aguardou o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Militar do Piauí
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Instituto Médico Legal - IML
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir