Viagora

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros no bairro São Joaquim

Vanessa do Nascimento Silva, de 18 anos, morreu após ser baleada ao sair de uma festa na Avenida Boa Esperança, na madrugada deste sábado (19).

Na madrugada deste sábado, 19 de novembro, uma jovem de 18 anos, identificada como Vanessa do Nascimento Silva, morreu após ser baleada dentro de um carro no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 1h30, na Avenida Boa Esperança, próximo a uma casa de eventos.

A vítima deixava uma festa em um carro com mais quatro pessoas, quando dois indivíduos apareceram em uma motocicleta, interceptaram o veículo e realizaram diversos disparos contra o automóvel, atingindo Vanessa e um homem que também estava no carro.

A jovem chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a Polícia Civil, Vanessa era natural da cidade de Codó, no Maranhão, e morava em Timon.

O homem que também foi baleado, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado em estado grave.

Após o crime, os outros ocupantes do veículo onde Vanessa estava foram encaminhados pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestaram depoimento sobre o caso. A investigação ficará a cargo do DHPP.

Facebook
Veja também