Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta em Jaicós
De acordo com a PRF, que atendeu a ocorrência, um dos condutores estava realizando manobras arriscadas, quando invadiu a faixa contrária colidindo transversalmente com outra motocicleta.
Na tarde desse sábado (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a um acidente, envolvendo duas motocicletas, deixando um homem morto, na BR 407 em Jaicós, Piauí.
A colisão foi entre uma moto, conduzida por um jovem de 20 anos, que sofreu lesões graves, e a outra conduzida por um homem de 52 anos, que teve óbito no local. Segundo a polícia, ambos não possuem habilitação. O condutor que sobreviveu foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, encaminhado ao Hospital Regional de Picos-PI.
- Foto: Divulgação/PRF
Motocicleta após o acidente na BR 407, em Jaicós-PI.
De acordo com levantamentos preliminares realizados pela polícia, através de vestígios e testemunhas, o condutor de uma das motocicletas, supostamente estava realizando manobras tipo "racha" e invadiu a faixa contrária colidindo transversalmente com a outra motocicleta.
A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
Teresina
Piauí
Polícia Rodoviária Federal - PRF
Polícia Civil do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
-
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir