Viagora

Nos pênaltis, Altos vence Salgueiro e avança às quartas de final

Durante a cobrança de pênaltis, o Altos levou a melhor convertendo quatro cobranças, enquanto o Salgueiro converteu apenas dois.

O time do Altos venceu o Salgueiro, clube de Pernambuco, nos pênaltis, e foi classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida ocorreu no estádio Felipão, em Altos, na tarde desse domingo (27).

Para ser classificado para a próxima etapa, o time de Altos precisava vencer o jogo de ontem, já que no último já havia empatado a partida de ida contra o Salgueiro. No jogo desse domingo, os dois times empataram mais uma vez em 1 a 1, e o resultado foi decidido nos pênaltis.

  • Foto: Divulgação/ AltosTime do Altos vence Salgueiro nos pênaltis e avança as quartas de finaisTime do Altos vence Salgueiro nos pênaltis e avança as quartas de finais

Durante a cobrança de pênaltis, o Altos levou a melhor convertendo quatro pênaltis, enquanto o Salgueiro converteu apenas dois. Na próxima rodada, o Altos irá enfrentar o Marcílio Dias, de Santa Catarina.

Para a próxima partida, o jogo de ida será realizado na casa do adversário e o jogo de volta será no Piauí. O clube que sair vitorioso irá se classificar para a semifinal da competição. A vitória também garante acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C em 2021.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Esporte

Facebook
Veja também