Viagora

Parques ambientais funcionarão normalmente no feriado em Teresina

A medida é válida para o Parque da Cidadania, Parque Matias Matos, Parque da Macaúba, Parque da Cidade e Encontro dos Rios, espaços administrados pela SEMAM.

A Prefeitura de Teresina manterá o funcionamento normal, dos parques ambientais nos próximos dias, incluindo o feriado de Ano Novo (01 de janeiro).

A medida é válida para o Parque da Cidadania, Parque Matias Matos, Parque da Macaúba, Parque da Cidade e Encontro dos Rios, espaços administrados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM).

De acordo com o coordenador de Parques Ambientais da SEMAM, Cláudio Roberto Morais, esses locais são boas opções para quem deseja aproveitar este fim de ano fazendo passeios e atividades ao ar livre.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaParques ambientais.Parques ambientais.

Segue abaixo o horário de funcionamentos dos parques nos próximos dias:

O Parque da Cidadania, que está com decoração natalina, ficará aberto, das 5h30 às 21h30, no dia 01 de janeiro. Nos demais dias, o espaço funcionará das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30.

Mais conhecido como Lagoa do Mocambinho, o Parque Ambiental Matias Matos terá seu funcionamento mantido no feriado de Ano Novo (01), abrindo das 5h30 às 11h e das 15h às 21h30. Nos outros dias, o local vai funcionar das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30.

O Parque Ambiental da Macaúba, localizado na zona Sul, ficará à disposição das 5h30 às 10h e das 16h e 21h30, durante todos os dias, incluindo os feriados.

Já o Parque Ambiental Encontro dos Rios e Parque da Cidade, ambos situados na zona Norte, funcionarão normalmente durante todos os dias da semana, sempre das 6h às 18h.

Facebook
Veja também