Firmino Filho anuncia antecipação do 13º salário dos servidores
Segundo o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, com a antecipação do 13º salário, cerca de R$ 42 milhões será injetados na economia da cidade.
Nesta quarta-feira (09), o prefeito Firmino Filho anunciou que a segunda aperceba do 13º salário dos servidores municipais será antecipada, e o pagamento está previsto para o próximo dia 21 de dezembro.
De acordo com o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura, com a antecipação do 13º salário, cerca de R$ 42 milhões serão injetados na economia da cidade, o que deve aquecer o comércio e contribuir para o aumento nas vendas de fim de ano.
“Mais uma vez, a Prefeitura de Teresina antecipará o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Esta é uma ação que vem se repetindo ano após ano e que reflete nossa organização financeira e orçamentária. Além de ser uma forma de valorizarmos nossos servidores, que trabalham com tanta dedicação em prol do desenvolvimento da cidade [...] Acreditamos que com a antecipação do pagamento, os servidores irão às compras neste fim de ano e, consequentemente, vão movimentar o comércio, ajudando na recuperação das perdas do setor”, comenta.
Segundo o secretário, a primeira parcela foi paga durante o ano de 2020 nas férias dos servidores, e com esta segunda parcela, aproximadamente de 23 mil servidores, entre efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas serão beneficiados.
Instituto de Previdência de Teresina celebra 35 anos de atuação com confraternização
Segundo o presidente do IPMT, José João, os avanços alcançados são resultado do trabalho coletivo desenvolvido pelos profissionais da instituição.Concerto Didático da Orquestra Sinfônica de Teresina abre inscrições para estudantes
Além de definir qual dos dias deseja participar, a escola é responsável por providenciar o lanche e água dos estudantes, além do transporte.Restaurante Popular de Teresina serviu mais de 324 mil refeições, diz levantamento
Por dia, são servidas 1.000 refeições no almoço e outras 350 no jantar.Prazo para eleitores solicitarem pedido do voto em trânsito vai até o dia 20 de agosto
Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, o voto em trânsito permite a transferência para outro município, desde que seja capital ou cidade com mais de 100 mil eleitores.Procuradoria do Trabalho abre investigação contra Prefeitura de Teresina
A Notícia de Fato foi instaurada após uma gari relatar que foi impedida de utilizar os banheiros de escolas municipais durante jornada de trabalho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir