PRF-PI apreende uma tonelada de queijo imprópria para consumo
A carga avaliada em R$ 16 mil estava sendo transportada sem o devido acondicionamento na carroceria de um veículo tipo furgão.
Na noite de sábado, 8 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma tonelada de queijo impróprio para consumo humano na BR 316, na cidade de Picos localizada a 322 Km da capital.
De acordo com informações da PRF, a carga estava sendo transportada sem o devido acondicionamento e documentação fiscal na carroceria de um veículo tipo furgão. Foram contabilizados 1.296,0 Kg de queijo que estavam dentro de sacos plásticos encobertos por uma lona escura.
- Foto: Divulgação/PRF
Queijo apreendido.
O condutor do veículo, um homem de 42 anos, apresentou duas notas fiscais que informavam a origem da mercadoria de Araguaina, no Tocantins, entrando por diversas vezes em contradição sobre a origem e destino da mercadoria.
A mercadoria avaliada em R$ 16 mil foi apreendida e encaminhada para a Vigilância Sanitária de Picos, onde foram confirmadas as condições inadequadas do referido transporte. O motorista e mais duas pessoas que estava como passageiros foram detidos e levados à delegacia de Polícia Civil, devendo responder por crime contra as relações de consumo com pena entre 2 a 5 anos de prisão.
-
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir