Viagora

Mulher é presa após esconder arma na calcinha em Teresina

A polícia cumpria um mandado de prisão contra o marido, e durante ação, a mulher tentou esconder um revolver e munições nas partes intimas.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) prendeu um casal no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, e durante a ação a mulher tentou esconder um revólver e munições na calcinha.

  • Foto: Divulgação/DepreMulher é presa após esconder arma na calcinha em TeresinaMulher é presa após esconder arma na calcinha em Teresina

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, a polícia foi cumprir o mandato de prisão do homem de 26 anos que não teve o nome revelado, com o apoio do Bope, já que segundo o delegado, o homem seria violento.

"Fomos cumprir os mandados contra o companheiro dessa mulher que responde por dois homicídios, tráfico e porte. Como o suspeito é violento, fomos com uma equipe do Bope. Quando a gente entrou na casa, a esposa foi para o quarto e tentou esconder a arma e três munições que já estavam na calcinha, mas tínhamos levado uma policial feminina que fez a revista e encontrou o material", disse o delegado da Depre.

Ainda segundo o delegado, foram apreendidos na residência um revólver calibre 38, dez munições intactas, uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente R$ 3 mil, e substancias análogas a maconha, crack e cocaína. A mulher, que tentou esconder os objetos nas partes íntimas, acabou sendo presa por posse ilegal de arma, associação com o tráfico e por tráfico de drogas.                                    

Facebook
Veja também