Viagora

Polícia prende quatro jovens por porte ilegal de arma em Teresina

De acordo com a polícia, a guarnição estava fazendo rondas pela região quando foram informados de um veículo com alguns jovens realizando assaltos na capital.

A Polícia Militar do Piauí por meio da primeira companhia do RONE, prendeu quatro jovens por porte ilegal de arma de fogo durante rondas na região do bairro Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina nessa sexta-feira (21).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM prende quatro jovens por porte igual de arma em TeresinaPM prende quatro jovens por porte igual de arma em Teresina

De acordo com a polícia, a guarnição estava fazendo rondas pela região quando foram informados pelo Serviço de Inteligência do RONE que um veículo com alguns jovens estariam realizando assaltos na capital. Segundo a polícia, os jovens foram identificados pelas iniciais E.P.L.A, de 17 anos; L.W.V.S, de 17 anos; R.S.S, de 20 anos e J.F.R.S, de 22 anos.

Ainda conforme a PM, com os jovens foram apreendidos quatro celulares, uma pistola calibre 38, quatro chaves de carros, quatro carteiras, uma pistola de ar comprimido calibre 5.5, uma chave de moto e três colares dourados. Os jovens quatro jovens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e conduzidos para Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também