Viagora

Graça Amorim denuncia abusos da Equatorial nos cortes de energia

Graça Amorim pediu ainda aos vereadores presentes que fosse criada uma comissão na Câmara para receber para receber as denúncias e procurar os órgãos de defesa do consumidor.

Nessa quinta-feira (06), durante discurso na Câmara de Teresina, a vereadora Graça Amorim criticou a forma como a empresa responsável pela distribuição de energia no Piauí, Equatorial, tem agido no momento de efetuar o corte de energias nas residências.

De acordo com informações da vereadora, há situações em que pessoas passam mal entre outras formas de pressão e maus tratos aos moradores. “As equipes chegam pela manhã, deixam a notificação do corte e à tarde vão cortar. Há casos de pessoas em que os talões estão pagos, mas como já estavam na lista de corte têm a energia cortada”, comenta a vereadora.

  • Foto: AscomVereadora Graça Amorim.Vereadora Graça Amorim

Graça Amorim pediu ainda aos vereadores presentes que fosse criada uma comissão na Câmara para receber as denúncias e procurar os órgãos de defesa do consumidor para que as providencias sejam tomadas.

“Recebi vários telefonemas de pessoas de todos os bairros, relatando os problemas que a Equatorial causa. Não há notificação prévia, não há prazo para o pagamento, cortes aos finais de semana. Precisamos provocar os órgãos competentes para que as pessoas tenham um prazo razoável para a regularização, verificar como são calculados os aumentos”, finalizou a vereadora Graça Amorim.

Facebook
Veja também