Viagora

“É um vírus boiola”, diz Mão Santa em vídeo sobre coronavírus

No vídeo, o prefeito de Parnaíba relata que o Covid-19, declarado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), não é tão grave quanto o Congresso Nacional.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais o prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa, falou sobre a propagação do novo coronavírus e fez críticas ao Congresso Nacional.

No vídeo, o prefeito relata que o Covid-19, declarado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), não é tão grave quanto o Congresso Nacional.

Segundo Mão Santa, o coronavírus seria um “viruzim boiola, de pouca malignidade”. Na avaliação do prefeito, mesmo a doença sendo motivo de alerta mundial, o coronavírus é um mal “muito menor que esse Congresso Nacional”.

O gestor relata que o Congresso está apodrecido, além de não realizar as reformas e querer “abocanhar” R$ 15 bilhões do presidente Jair Bolsonaro.

“Pior que isso tudo, é o Congresso Nacional. Ele [coronavírus] é um mal muito menor que esse do que esse Congresso Nacional apodrecido, que não faz a reforma e quer abocanhar R$ 15 bilhões de sua excelência o presidente da República” , disse o prefeito Mão Santa.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também