Viagora

Escolas particulares de Teresina suspendem aulas por coronavírus

Entre instituições de ensino que irão paralisar as aulas estão as escolas do Grupo CEV, o Instituto Dom Barreto, Colégio Diocesano e o Colégio Objetivo.

Após o governo do Piauí anunciar a suspensão das aulas das escolas da rede estadual de ensino pelo prazo de 15 dias devido à pandemia do coronavírus, algumas escolas da rede particular de Teresina também informaram que terão as aulas suspensas.

Entre as instituições de ensino que divulgaram a suspensão das aulas estão as escolas do Grupo CEV, o Instituto Dom Barreto, Colégio Diocesano e o Colégio Objetivo.

Por meio de nota, o Instituto Dom Barreto informou que as aulas foram suspensas pelo prazo de 15 dias e que em breve será informado o novo calendário de provas e aulas.

De acordo com informações do Grupo CEV, a paralisação das aulas, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), é uma antecipação das férias, e a previsão é de que as aulas retornem no dia 1º de abril.

Por meio de um comunicado, o Colégio Objetivo informou que para não prejudicar os estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o colégio irá liberar o acesso na plataforma digital “Objetivo Play” para todos os estudantes, inclusive de outras instituições.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também