PM prende suspeito de arrombar lojas em São Raimundo Nonato
O homem estava dentro de uma loja do Centro furtando produtos quando foi preso, na noite desse sábado (28).
Por volta das 21h desse sábado (28), a Polícia Militar prendeu um homem que estava furtando uma loja no centro da cidade de São Raimundo Nonato, localizado a 529 Km da capital.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura realizava rondas no Centro quando dois vigilantes noturnos informaram a presença de um criminoso no interior de uma das lojas. Antes de atender à essa ocorrência, os policiais haviam apreendido diversas armas brancas e uma arma de fogo de fabricação artesanal durante ações.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Materiais apreendidos.
Após receberem a denúncia, os policiais conseguiram entrar no estabelecimento por meio de um buraco no teto feito pelo próprio criminoso e constataram que se tratava de um conhecido arrombador da região.
O homem recebeu voz de prisão e houve resistência, em seguida ele foi conduzido para a delegacia regional da Polícia Civil.
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir