Viagora

Médica é morta pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h e a vítima estava em seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio.

Na noite deste sábado (11), uma médica identificada como Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi morta a facadas no condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h e a vítima estava em seu apartamento, no segundo andar do prédio.

  • Foto: DivulgaçãoMédicaMédica Caroline Naiane

O ex-marido da médica, identificado como Kelson Alencar, é suspeito do crime e chegou sem avisar ao local onde a vítima e a filha de seis anos de idade estavam.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o crime será investigado como feminicídio.

Acidente

O suspeito de cometer o crime teria se envolvido em um acidente fatal na BR-316, zona Sul de Teresina, quando o veículo em que estava colidiu com um caminhão.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal foi seguida de incêndio envolvendo o veículo Chevrolet/CruzeLT HB onde a pessoa ainda não identificada teve óbito no local carbonizada e um veículo de carga Volvo FH 460 6X2T, conduzido por um homem que teve lesões leves e transportava como passageiro uma pessoa não identificada que teve lesões graves.

De acordo com a PRF, a identificação da pessoa carbonizada ainda não foi possível devido o alto grau de dano devido o incêndio e só será possível através de exames da Polícia Civil.

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente. O trânsito no local ainda se encontra sendo realizado por faixas laterias. PRF, Polícia Civil, IML e Bombeiros encontram-se no local.

Facebook
Veja também